Aparecidense-GO 0 x 0 Floresta-CE – Camaleão não saem do zero e seguem ameaçados

No duelo na fuga da zona de rebaixamento, Aparecidense e Floresta não tiraram o zero do placar

| FUTEBOL INTERIOR


Aparecidense e Floresta empatam sem gols (Foto: Wigor Vieira | Aparecidense)

No duelo na fuga da zona de rebaixamento, Aparecidense e Floresta não tiraram o zero do placar no Aníbal de Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO). O empate nesta segunda-feira manteve a dupla ameaçada no Brasileiro da Série C. O duelo foi válido pela 15ª rodada.

Com um ponto para cada, a Aparecidense aparecem em 13º lugar, com 17 pontos, a dois pontos do América-RN, que abre o Z4, com 15. Já o Floresta é o primeiro time fora da zona, em 16º, com 16.

A primeira etapa foi movimentada. Tanto a Aparecidense, quanto o Floresta impuseram um ritmo alto, criando chances para os dois lados. O Camaleão tinha a posse de bola e trabalhava mais a bola no campo de ataque. Já o Lobo apostava na bola aérea e levou perigo em cabeceio de Caio Mancha, defendido por Pedro Henrique.

O jogo seguiu com velocidade boa parte do jogo. Na reta final, a Aparecidense subiu o tom, afim de sair com a vitória parcial, mas foi para o vestiário com um gosto amargo. Após cruzamento rasteiro, a bola passou por todo mundo e Alan James, sozinho e sem goleiro, mandou na trave. Perdendo um gol inacreditável.

Depois de um primeiro tempo agitado, a segunda etapa foi diferente. As duas equipes começaram a errar bastante na hora de construir as jogadas. Concentrado no meio de campo, a Aparecidense não conseguia as infiltrações laterais, enquanto o Floresta pouco aproveitava as jogadas aéreas.

Na reta final, a partida voltou a ganhar velocidade. Atuando em casa, a Aparecidense subiu as linhas e chegava com perigo em jogadas de linhas de fundo. O Floresta aproveitou os espaços para ter seu melhor momento da partida, chegando com perigo em contra-ataques. Apesar do volume, a dupla não tirou o zero do placar em Aparecida de Goiânia.

A Aparecidense volta a campo no sábado, contra o Amazonas, às 16h00, no Carlos Zamith, em Manaus. Já o Floresta atua somente na segunda-feira, contra o Confiança, no Batistão, em Aracaju.

Pedro Henrique; David (Alex Henrique), Vanderley, Léo Rigo e Rodrigues; Ferreira, Genilson e Robert; Guilherme Nunes (Raphael Luz), Alan James (Jackson) e Calyson (Rafa Marcos)

Zé Carlos; Matheus Rocha, Alisson, Eduardo Moura e Rafael Carioca (Bruno Ré); Lucas Alisson, Matheus Roldan, Ricardinho (Pedro Igor) e Esquerdinha (Marllon); Caio Mancha (Kieza) e Leilson (Romarinho)

Por: Agência Futebol Interior, 31/07/2023



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE