Série B: Mozart prega atenção do Mirassol contra desesperado Avaí

O Mirassol busca um bom resultado para se manter no G8

| FUTEBOL INTERIOR


Mozart, técnico do Mirassol (Foto: Marcos Freitas - MFC)

Todo cuidado é pouco. O Mirassol enfrenta a equipe do Avaí nesta terça-feira, 19h, jogando do estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e o treinador do Leão da Araraquarense, Mozart Santos fez um alerta pedindo toda a atenção.

O treinador falou logo depois da grande vitória na Arena Condá por 1 a 0 contra a Chapecoense no final de semana por 1 a 0. O Mirassol busca um bom resultado para se manter no G8 onde ocupa a sétima posição com 34 pontos. O Avaí está na zona de rebaixamento com 17 pontos, em 18º lugar.

“Eles se reforçaram nesta janela e trocaram treinador, o Avaí está na terceira comissão técnica e atual treinador eu gosto muito do seu trabalho, mas não está tendo tempo, devido a sequência de jogos, de colocar essas ideias em prática. Eles estão  numa situação na zona de classificação que incomoda e por esse e outros fatores já se tornam jogos muito  difíceis “. disse Mozart.

Segundo o treinador, o Mirassol não tem que pegar ou olhar para  classificação: “Eles vêm de três jogos muito fortes e precisamos nos preparar e fazer mais uma final. È um campeonato onde os times da parte de cima estão muito próximos e precisamos nos manter focados”, finalizou Mozart

Por: Agência Futebol Interior, 31/07/2023



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE