Choque apreende 2,5 mil pacotes de cigarro contrabandeado

| DIáRIO DIGITAL / DA REDAçãO


(Foto: Divulgação)

O Batalhão de Choque da Polícia Militar apreendeu na noite de terça-feira (23), em Campo Grande, um veículo lotado de cigarro contrabandeado do Paraguai. Duas pessoas foram presas em flagrante depois que os policiais conseguiram identificar motorista do outro carro que servia como batedor para a carga.

Por meio da Operação Hórus, com intuito em combater o Tráfico de drogas, Contrabando, Descaminho, e outros delitos, o Batalhão de Choque intensificou o policiamento nas saídas da Capital, em BRs e estradas vicinais. Durante bloqueio na noite desta terça-feira (23),

Os policias faziam um bloqueio para fiscalização na MS 060, o carro GM Celta de placa NRF-3263, cor Prata, em alta velocidade não acatou a ordem de parada. Cerca 1 km depois, os policiais conseguiram abordá-lo, e ainda interceptaram um outro veículo, GM Zafira de cor prata.

O motorista ao ser interrogado, disse que foi até a cidade de Ponta Porã em um ônibus clandestino para pegar o veículo Zafira com cerca de 50 caixas, um total de 2,5 mil pacotes de cigarro contrabandeados para deixar o veículo em Campo Grande.

Ele relatou ainda que usava o rádio comunicador para ouvir as orientações do veículo batedor, o Celta prata. O autor do contrabando confessou que estaria recebendo dinheiro para ir avisando ” batendo” veículos de contrabando e descaminho.

Diante dos fatos foi dada a voz de prisão aos dois envolvidos e encaminhados à Delegacia da Polícia Federal para as devidas providências.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE