PSG estuda contratação de jogador da seleção francesa para substituir Mbappé

Astro está de saída do clube, que mira em outro atacante francês

| R7 / FUTEBOL | POR LANCE


Lance - Lance

O imbróglio envolvendo o atacante Kylian Mbappé e o Paris Saint-Germain ainda segue sem ser resolvido. De acordo com o jornal espanhol 'Marca', o clube francês está confiante de que o jogador já possui um acordo com o Real Madrid e, por isso, definiu o preço para liberar o astro na atual janela de transferências: 250 milhões de euros (R$1,3 bilhão, na cotação atual).

Diante deste cenário, o Real Madrid teria duas opções: pagar o valor pedido pelo PSG ou aguardar o fim do contrato de Mbappé com os franceses, em 2024. O craque não deseja renovar com o Paris, que não pretende perder o atacante de graça no ano que vem. De acordo com o jornal 'As', o clube já observa o mercado em busca de um substituto para Mbappé.

O nome de Ousmane Dembelé, do Barcelona, agrada a diretoria. Contudo, o clube catalão fixou a multa do jogador de 26 anos em 100 milhões de euros (R$520 milhões), mas estaria disposto a negociar o valor. O contrato do atacante francês com o Barça se encerra em 2024, mesma situação de Mbappé.

Com problemas financeiros, o Barcelona não veria com maus olhos uma venda de Dembelé e não pretende perdê-lo de graça ao término de seu vínculo. O atacante, vice-campeão do mundo ao lado de Mbappé com a França no ano passado, já chegou a ser especulado no PSG, mas o atleta permaneceu no Camp Nou.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE