Potiguar-RN 1 x 0 Bahia de Feira-BA – Vitória apertada joga emoção para jogo da volta

Clubes se enfrentam novamente no próximo sábado, às 17h, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana

| FUTEBOL INTERIOR


Potiguar-RN vence Bahia de Feira-BA pela Série D (Foto: Divulgação/Bahia de Feira)

O Potiguar-RN está mais próximo da classificação para a terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Jogando no Nogueirão, o clube aproveitou o fator casa para vencer o Bahia de Feira-BA pelo placar de 1 a 0, levando as emoções para a decisão do jogo de volta.

Sonhando com a continuidade na competição, as duas equipes fizeram um confronto cauteloso, com forte marcação e poucas oportunidades para os adversários. Após uma primeira etapa fria, o Potiguar-RN voltou para o tempo final com o objetivo de vencer, mas esbarrou no bom trabalho feito pelo clube baiano.

As coisas mudaram no placar apenas aos 34 minutos do segundo tempo, quando Victor Souza balançou as redes do goleiro Alan e deu a vantagem mínima a favor do Potiguar-RN na eliminatória. Em campo, o Bahia de Feira ainda teve que lidar com a expulsão de Abuda, terminando a partida com um jogador a menos.

Com o resultado, o Potiguar-RN pode se classificar com um empate no próximo confronto, que será na casa dos adversários, enquanto o Bahia de Feira precisa mudar a postura e vencer jogando em seus domínios. Em caso de vitória por placar mínimo do time baiano, a decisão será nos pênaltis.

A classificação direta só será conquistada pelo Bahia de Feira-BA se o Tremendão vencer o Potiguar-RN por no mínimo dois gols de diferença. Os clubes se enfrentam novamente no próximo sábado, às 17h, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.

Diego Almeida; Lucas Serafini (Vanderley), Victor, Anderson e Pedro Paulinele (Gabriel); Sidney, Marcos Souza (Caique), Giovani e Wilson; Michel Potiguar e Fernando Victor (Robert).

Alan; Paulo Ricardo, Paulo Paraíba, Peterson (Wesley) e Cazumba; Philip (Ronan), Reinaldo (Toni Galego) e Paulo Ricardo; Abuda, Kesley (Everton) e Deon (Guilherme).

Por: Agência Futebol Interior, 30/07/2023



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE