Ponte Preta contrata meia Lucas Nathan, ex-Portuguesa e Ituano

Jogador é de Sumaré, cidade vizinha de Campinas, e pode ficar à disposição de Pintado para o final de semana.

| FUTEBOL INTERIOR


Lucas Nathan teve boa passagem pelo Ituano na Série C de 2021. Foto: Fernando Roberto/Ituano.

Na penúltima semana da janela de transferências, a Ponte Preta acertou a contratação do meia Lucas Nathan, que neste ano defendeu a Portuguesa no Campeonato Paulista. Ele estava sem clube desde então. A informação é do repórter Pedro Lino.

O jogador já se apresentou no clube e participou normalmente dos treinamentos desta quinta-feira. A expectativa é que o clube consiga acertar toda sua documentação para ficar à disposição do recém-contratado técnico Pintado.

Lucas Nathan tem 24 anos e é natural de Sumaré, cidade vizinha de Campinas no interior de São Paulo. Sua formação aconteceu no SEV Hortolândia e depois ainda atuou por Red Bull Bragantino, Caldense, Coritiba e Ituano.

O jogador chega para ser mais uma opção no setor de criação da Ponte Preta, que atualmente conta com Elvis e as vezes Matheus Jesus. A contratação de um meia acontece por necessidade, sobretudo após a saída de Cássio Gabriel para o Operário-PR.

Já com Lucas Nathan integrado ao elenco, a Ponte Preta trabalha nesta sexta e sábado visando o duelo contra o Vitória, domingo, às 18 horas, no Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 20ª rodada da Série B. O time é o 13º colocado, com 22 pontos.

Por: Agência Futebol Interior, 27/07/2023