Serviço de tapa-buracos contempla vários bairros de Dourados

| ASSECOM


Serviço de tapa-buracos estão concentrados no Jardim Canaã 1 nesta quarta-feira. Fotos – A. Frota

Um esforço concentrado das equipes de tapa-buracos da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos) tem devolvido a trafegabilidade em várias ruas, de diversas regiões da cidade, onde, devido ao tempo de construção a pavimentação apresenta corrosões, rachaduras e o acúmulo de águas, causando transtornos aos condutores de veículos.

Nos últimos dias, a equipe executou e já concluiu serviços de tapa-buracos na Cohab 2, Jardim Europa, Jardim Mônaco e no Parque das Nações 1. No cruzamento das ruas Áurea de Matos Carvalho (antiga W-9) e Rio Brilhante, no Jardim Água Boa.

Esta semana os serviços estão concentrados no Jardim Canaã 1. “Somente na Rua Apolônia Melo foram gastos mais de 17 toneladas de massa asfáltica”, diz Osmaldo Nunes da Silva, responsável pelo setor de Tapa Buracos da Semsur. Segundo ele, para concluir o serviço em todo o Jardim Canaã 1 “vamos gastar mais ou menos umas 50 toneladas de massa asfáltica”.

Osmaldo observa que a recuperação da malha asfáltica da cidade é recomendação da prefeita Délia Razuk, que, desde o início da gestão tem se preocupado em dar boas condições de tráfego às vias douradenses, a maioria com o asfalto deteriorado devido já ao longo tempo de uso. “Aos poucos vamos recuperando toda a malha asfáltica da cidade”, sintetiza.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE