Funtrab tem 4.134 vagas de emprego para todo o Estado

| GOVMS / ALEXANDRE CARVALHO GONZAGA


A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) inicia a semana com 4.134 ofertas de emprego em todo o Estado. As oportunidades de trabalho abrangem setores da economia, como serviços, construção civil, comércio, agronegócio, entre outros.

Na capital estão disponíveis 1.513 vagas como ajudante de carga e descarga de mercadorias (43), auxiliar de cozinha (37), auxiliar administrativo (20 vagas para Pessoas Com Deficiência - PcD), pedreiro (58), repositor de mercadorias (32), entre outras.

Em Dourados, a segunda maior cidade do Estado, são oferecidas 406 vagas, entre elas,  para auxiliar de linha de produção (15), montador de estruturas metálicas (12), operador de caldeira (10) e técnico em açúcar e álcool (20).

Já em Corumbá são 93 vagas, entre ajudante de eletricista (8), servente de pedreiro (10) e motorista carreteiro (4).

Na região sul do Estado, em Naviraí, há 162 ocupações disponíveis, sendo 30 vagas para auxiliar de linha de produção.

Os interessados não precisam agendar atendimento e podem comparecer diretamente às unidades da Funtrab espalhadas pelo Estado, facilitando assim a oportunidade de adquirir uma das vagas abertas. Precisa levar somente os documentos pessoais como RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Quem quiser conferir as vagas e até buscar o agendamento pelo aplicativo, pode acessar o “MS Contrata+para Trabalhadores' e conferir todas as oportunidades do Estado. A Funtrab busca facilitar o acesso ao emprego, oferecendo também qualificação profissional. (Confira todas as vagas disponíveis)

Alexandre Gonzaga, Comunicação do Governo de MS

Foto: Divulgação