SUL-AMERICANA: Botafogo empata no Nilton Santos e vai às oitavas de final

Na quarta-feira (19) de Copa Sul-Americana, mais três clubes garantiram avanço às oitavas de final

| FUTEBOL INTERIOR


Botafogo empatou no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação / Sudamericana)

Três jogos aconteceram nesta quarta-feira (19) pela segunda rodada dos playoffs da Copa Sul-Americana. No Brasil, o Botafogo garantiu sua vaga, enquanto San Lorenzo-ARG e Emelec-EQU também vão às oitavas de final do torneio

Jogando no Nilton Santos, o Botafogo entrou em campo às 19h e garantiu o empate por 1 a 1 diante do Patronato-ARG. O resultado foi o suficiente para avançar de fase, já que havia vencido por 2 a 0 na Argentina no primeiro confronto. Agora, o Fogão enfrenta o Club Guaraní-PAR nas oitavas de final.

Depois de ter vencido por 1 a 0 na Colômbia, o San Lorenzo-ARG recebeu o Independiente Medellín-COL no Estádio Pedro Bidegaín, em Buenos Aires, na Argentina, e novamente arrancou um resultado positivo, desta vez por 2 a 0. Com isso, os argentinos enfrentarão o São Paulo.

No Equador, o Emelec-EQU chegou no Estádio George Capwell, em Guayaquil, jogando pelo empate, objetivo este alcançado sem gols e no sufoco. A vitória sobre o Sporting Cristal-PER no primeiro jogo, no Peru, pelo placar mínimo de 1 a 0, garantiu o avanço na Sul-Americana para enfrentar o Defensa y Justicia-ARG na próxima fase.

Por: Agência Futebol Interior, 19/07/2023



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE