SUL-AMERICANA: Botafogo joga no Nilton Santos com vantagem de 2 gols

Na noite desta quarta-feira (19), mais uma vez três confrontos acontecem pela Copa Sul-Americana

| FUTEBOL INTERIOR


Fogão precisa empatar no Nilton Santos para avançar às oitavas (Foto: Vítor Silva / BFR)

Nesta quarta-feira (19), outros três confrontos irão garantir o avanço de três clubes dos playoffs para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. A grande estrela da noite deve ser o Botafogo, que com vantagem no placar ainda jogará como mandante.

O primeiro a entrar em campo na quarta-feira de Sul-Americana é justamente o Fogão, que recebe o Patronato-ARG no Nilton Santos, às 19h, jogando pelo resultado de 2 a 0 conquistado fora de casa, e com grande favoritismo para o avanço, onde nas oitavas o adversário do Club Guaraní-PAR deve ser o time brasileiro.

O segundo confronto se inicia às 21h, no estádio Pedro Bidegaín, em Buenos Aires, na Argentina, para o confronto entre San Lorenzo-ARG e Independiente Medellín-COL. Mesmo em casa, o time colombiano foi superado por 1 a 0 e precisa correr atrás como visitante para garantir o avanço e encarar o São Paulo na fase seguinte.

O outro duelo da noite será entre Emelec-EQU e Sporting Cristal-PER, que no Peru terminou com vitória equatoriana por 1 a 0. No estádio George Capwell, em Guayaquil, o Emelec tem a vantagem de jogar pelo empate para se classificar e enfrentar o Defensa y Justicia-ARG nas oitavas.

Por: Agência Futebol Interior, 18/07/2023



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE