Série C: Volta Redonda-RJ anuncia atacante revelado pelo Vasco

Centroavante chega ao Volta Redonda-RJ para tentar manter equipe no G8 da Série C

| FUTEBOL INTERIOR


Hugo Borges retorna ao Brasil (Foto: Divulgação / Vasco)

O Voltaço anunciou na tarde desta quinta-feira (13) a chegada do atacante Hugo Borges, de 25 anos, formado nas categorias de base do Vasco, e também com passagem pelo Sub-23 do Corinthians.

O atacante chega com contrato até o final da disputa da da Série C. No profissional, o atleta também tem passagens por Jorge Wilstermann, da Bolívia, Brusque-SC, PS Kalamata e Proodeftiki, ambos da Grécia. O centroavante natural de Duque de Caxias tem três títulos cariocas, nas categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20.

Primeiramente agradecer a Deus pela oportunidade, ao Voltaço por ter aberto as portas e ao professor Rogério Corrêa. Venho com a expectativa de estar somando com meus companheiros em busca do objetivo que é o acesso. No pouco tempo que estou aqui, já vi que temos uma equipe bastante qualificada e que está no caminho certo, trabalhando no dia a dia para concluir essa missão na Série C

Hugo Borges já treina com o elenco do Volta Redonda e pode fazer sua estreia no clube carioca já no próximo compromisso, diante do Amazonas-AM, na segunda-feira (17), às 16h, no estádio Raulino de Oliveira, na cidade carioca, pela 13ª rodada da Série C.

Por: Agência Futebol Interior, 13/07/2023



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE