Foragidos da Justiça de MG e SP são presos pela Guarda Municipal

| GMD


Na terça-feira (11/07) a Guarda Municipal de Dourados (GMD) prendeu dois foragidos da justiça, sendo um do Estado de Minas Gerais e o outro foragido do Estado de São Paulo.

Logo pela manhã a equipe da GMD realizava rondas preventivas no Centro Pop, localizado na Rua João Damaceno Pires abordou o rapaz de 27 anos em atitudes suspeitas. Durante a checagem a equipe constatou que havia em seu desfavor um mandado de prisão aberto expedido pela Comarca de Sorocaba – SP pelo crime de roubo. Diante da situação foi preso e entregue na Delegacia de Polícia Civil.

Já por volta das 12h outra equipe da Guarda Municipal realizava rondas preventivas no Bairro Altos do Indaiá, quando na Praça do Ervateiro, abordaram um homem de 40 anos em atitudes suspeita. Durante a conversa os GMs descobriram que rapaz era foragido da justiça, com Mandado de Prisão expedido pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Uberlândia – MG pelos crimes de tráfico de drogas e Associação ao Tráfico. Foi preso e levado a DEPAC para os procedimentos legais.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE