Um entreposto em uma residência que servia para armazenar e revender cigarros para comerciantes em Dourados foi fechado pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira), na tarde desta terça-feira (11). No local foram apreendidos 1850 pacotes de cigarros e um veículo GM/Celta. Uma mulher de 41 anos de idade foi presa em flagrante.

Os policiais faziam patrulhamento no perímetro urbano de Dourados quando receberam a informação, através da central do Disque Denúncia do DOF, que em uma casa no bairro Vista Alegre havia uma grande quantidade de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Em diligências foi localizada a residência com as mesmas características da denúncia. Uma mulher que estava no local confirmou que teria cigarro na casa e que ela utilizava o lugar para armazenar os contrabandos vindo do Paraguai e revender em pequenos volumes aos comerciantes locais.

Além do cigarro que estava no depósito um veículo, que estava na garagem da residência, também foi apreendido carregado com cigarros contrabandeados. O material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 108 mil, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Dourados.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE