Após negociar com o Corinthians, zagueiro Marlon é anunciado no Fluminense

| GAZETA ESPORTIVA


O Fluminense confirmou a chegada de mais um reforço nesta quarta-feira. O zagueiro Marlon voltou ao time que foi revelado por empréstimo, até junho de 2024. O jogador de 27 anos usará a camisa 4.

O defensor tem vínculo com o Shakhtar Donestsk, clube da Ucrânia que está cedendo parte de seus jogadores por conta da guerra com a Rússia. Apesar de ter negociado com o Corinthians, Marlon deu preferência ao Tricolor por conta de sua relação com o clube.

“O Fluminense não era só minha a prioridade, mas a minha única escolha. Isso se deve à identificação que eu tenho com o clube que me revelou, uma questão de consideração e respeito pela instituição. Acredito que a maneira de retribuir isso era voltar para o clube que me formou', disse o atleta.

Marlon fez sua estreia pelo Fluminense em 2014, aos 18 anos, defendo a equipe até 2016. Depois disso, foi vendido ao Barcelona e rodou por diversas equipes da Europa. Na última temporada, o defensor atuou emprestado ao Monza, da Itália.

Este foi o quinto reforço dos cariocas nesta janela de transferências. Além da chegada de Marlon, o Fluminense já confirmou a contratação do lateral esquerdo Danilo Barbosa, do atacante Yony González e dos meias Léo Fernández e Danielzinho.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE