Sul-Americana: Mastriani comemora gol no fim do América-MG “Nos deixa vivo”

Jogando com um time misto - devido ao jogo de volta da Copa do Brasil - o América-MG conseguiu um resultado a se comemorar atuando contra o Colo Colo

| FUTEBOL INTERIOR


{{ game.teamA.name_abbr }}

Jogando com um time misto – devido ao jogo de volta da Copa do Brasil – o América-MG conseguiu um resultado a se comemorar atuando contra o Colo Colo, no Chile. Perdendo por 2 a 0, o Coelho diminuiu nos acréscimos para 2 a 1, com Alê, deixando o duelo dos playoffs da Sul-Americana em aberto.

O atacante Mastriani comentou sobre o gol que deixou o América vivo para o jogo de volta de volta, marcado para a próxima terça-feira, às 19h00, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Para avançar direto para as fases de oitavas de finais, o América terá que vencer por dois ou mais gols de diferença. Em caso de qualquer vitória por um gol de vantagem, a vaga será decidida nos pênaltis. Quem avançar, irá pegar o Red Bull Bragantino nas oitavas. 

O América-MG volta a campo no sábado, contra o Corinthians, na Arena Neo Química, em São Paulo, pelo jogo de volta das quartas de finais da Copa do Brasil. O time mineiro defende o placar de 1 a 0 conquistado na ida e joga pelo empate. 

Por: Agência Futebol Interior, 11/07/2023



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE