Com apoio do Governo de MS, domingo tem show gratuito da banda IRA! na Capital

| GOVMS / NRODRIGUES


Vocês estão prontos para o Rock n’ Roll? Para comemorar o Dia Mundial do Rock, o Governo de Mato Grosso do Sul - por meio da Fundação de Cultura -, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e o Sesc MS realizarão neste domingo (9), a partir das 17 horas na Praça do Rádio, show com a banda IRA! e abertura do duo Filho dos Livres. A entrada é gratuita.

O dia 13 de julho é reconhecido no Brasil como o Dia Mundial do Rock. A data celebra anualmente o rock e foi escolhida em homenagem ao Live Aid, megaevento que aconteceu nesse dia em 1985.

Fabricio Martins está ansioso para ver a banda no palco, no domingo. “O IRA! entrega espetáculos onde a vibração e a emoção se afloram, quem é fã e já teve a oportunidade de ir à um show deles entende o que se explica aqui, todo show deles é de uma entrega ímpar, muita energia, muitos clássicos e hits destilados com a marcha de uma sempre estonteante e inexplicável sonoridade de guitarras que só Edgard Scandurra sabe produzir e a voz anasalada do Nasi traz as melhores lembranças da minha adolescência roqueira'.

IRA!

A banda paulista surgiu em 1981 e mantém seu lugar de honra na galeria do rock nacional, com hits como “Mudança de Comportamento', “Envelheço na Cidade', “Gritos na Multidão', “Dias de Luta', “Longe de Tudo', “Flores em você' e tantos outros.

Seu núcleo duro sempre preservado, “Nasi (vocal) e Scandurra (guitarra) hoje, mais maduros, experientes e afiados, estão plenos, amigos, fortes e vibrantes para todos os shows em que se apresentam, sempre com a mesma adrenalina juvenil e inquieta que uma banda de rock genuína tem que ter, mesmo à caminho de completar 40 anos de estrada. Sim, quase quatro décadas, isso não é prá qualquer um.

A formação atual conta com os fundadores Edgar Scandurra (guitarrista) e Nasi (vocalista), além de Evaristo Pádua (baterista) e Johnny Boy (baixista).

Filho dos Livres

Filho Dos Livres faz parte da classe de artistas em que a popularidade anda de mãos dadas com a qualidade. Parceiros musicais de longa data, Guga Borba (violão, viola e voz) e Guilherme Cruz (guitarras, viola, violão de 12 e voz), realizam o sonho de fazer música livre, com sonoridades e letras próprias.

O show sempre conta com a participação dos amigos e fãs do duo num repertório autoral que conta com hits como “Meu Carnaval', “Vem me ver', “Alguém como você é', com músicas que integram os dois álbuns principais do duo.

Serviço

Dia Mundial do Rock - IRA! e Filho dos Livres 09 de julho de 2023 a partir das 17h Praça do Rádio - Avenida Afonso Pena, Centro, Campo Grande Entrada Gratuita

Ana Ostapenko, Comunicação FCMS Foto: Ana Karina Zaratin



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE