De olho na reabilitação, Jabaquara está pronto para encarar Rio Branco

O Jabuca está no grupo 12, que conta também com São-Carlense e Fernandópolis

| FUTEBOL INTERIOR


De olho na reabilitação na 2ª fase, Jabaquara se prepara para encarar Rio Branco

O Jabaquara enfrentará a equipe do Rio Branco de Americana na tarde desta quarta-feira, às 15h, no Estádio Espanha, na cidade de Santos, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, popularmente conhecido como Segundona ou Bezinha. Na estreia, a equipe santista acabou sendo derrotada fora de casa na rodada anterior pelo Fernandópolis, no estádio municipal Cláudio Rodante, em Fernandópolis, por 1 a 0.

O Jabuca está no grupo 12, que conta também com São-Carlense e Fernandópolis. O Leão da Caneleira busca a reabilitação neste jogo em Santos. Nesta semana, em entrevista ao Jornal Tribuna, o goleiro Gabriel Gallo destacou que a chave é bastante equilibrada, com times que obtiveram ótimas pontuações na fase anterior:

“Será um novo desafio, mas se mantivermos o mesmo ritmo da primeira fase, seguindo o excelente trabalho do nosso técnico Adriano Piemonte, acredito que temos condições de conquistar a classificação”, disse. O atacante Igor Aguiar ressaltou que o grupo da segunda fase é equilibrado, mas os jogadores do elenco do Jabaquara estão bastante focados e trabalhando duro para conquistar o objetivo maior, que é levar o time às oitavas de final da competição.

Para o jogo contra a Francana, a provável escalação do Jabuca pode ser a seguinte: Gabriel Gallo; Fatel, Caio, Henrique Garbelini e Marcinho; Antônio, Richard Cabelo, Jesus e Gustavo; Igor Aguiar e Nicolas. Esse é o time do técnico Adriano Piemonte.

Por: Agência Futebol Interior, 04/07/2023