Termina neste sábado, 8 de julho, a Copa Gazeta MS Sub 13 Futebol de Campo Masculino 2023. A festa de encerramento tem palco definido - Estádio Frédis Saldivar, o Douradão. A rodada dupla traz no primeiro jogo desse sábado o Colonial Esporte Clube x Águia Negra/Colégio Objetivo/AABB, decidindo 3º e 4º lugares.

Na sequência, às 10 horas, Apaefs x DS/Ubiratan ficam frente a frente para a disputa do título. As duas equipes chegam credenciadas para esta decisão e, de maneira inédita, prometem apresentar um belo espetáculo ao público que for prestigiar a decisão no Douradão.

“Esse ano vamos fazer a final no Estádio Douradão, atendendo diversos pedidos de pais e avôs dos atletas”, avalia Salim Raidan Neto, coordenador técnico do certame. “Sem dúvida foi uma tacada acertada do prefeito Alan Guedes e do professor Luís Arthur, diretor-presidente da Funed”, segue. Ainda na linha esportiva Salim Raidan ressaltou o empenho do prefeito juntamente com a Funed e a secretaria de Educação pelo apoio ao Dourados Atlético Clube - DAC, na Série A do Estadual de MS.

“Belíssima iniciativa” destacou o esportista, aproveitando para lembrar da revitalização no Ginásio de Esportes “Ulisses Guimarães” no Jardim Paulista, aguardada há muito pela comunidade em geral.

Os atletas, dirigentes e pais ficaram entusiasmados ao tomar conhecimento que a final seria disputada no Douradão. Todos os 16 times participantes receberam de bom grado o posicionamento dos governantes locais.

A Copa Gazeta MS Sub 13 Futebol de Campo Masculino 2023 tem o apoio de Salim Esportes, Funed, Mais Pré-Moldados, Ourótica, Lubfil, Escola Flamengo Dourados, Comagran. Venha. Traga sua família.

Denis Silva/Ubiratan está focado na decisão