São Francisco-AC 0 x 1 Águia-PA – Luan Santos decide e Azulão vence fora de casa

Neste domingo (02), o São Francisco-AC perdeu para o Águia-PA pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D

| FUTEBOL INTERIOR


Águia de Marabá vence na Série D (Foto: Divulgação)

Neste domingo (02), o São Francisco-AC perdeu para o Águia-PA pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida no Florestão, em Rio Branco, terminou com nova derrota dos donos da casa. O Águia de Marabá venceu por 1 a 0, com gol de Luan Santos, ainda no primeiro tempo.

O São Francisco recebeu o Águia no Florestão, mas quem levou vantagem dentro de campo foram os visitantes. O Águia teve a bola e as chances de gols foram criadas. O São Francisco chegou, mas a defesa do time paraense neutralizou bem os perigos em direção ao gol.

O único gol do jogo saiu aos 19 minutos do primeiro tempo. Na jogada, Luan Santos subiu mais que todo mundo numa cobrança de falta e mandou a bola no funda da rede do São Francisco. Os donos da casa ainda tiveram chance com Fabinho, quando o jogador desviou perto do gol uma bola de escanteio cobrado por Ciel.

No segundo tempo, o São Francisco foi melhor com a vontade de buscar o resultado ou até mesmo virar o placar. Porém, encontrou um Águia bem defensivamente. Os mandantes tiveram chance de empatar com chute de Geovani Silva, mas o goleiro do Águia espalmou para fora a bola. Sem grandes sustos, os visitantes administraram a vantagem de um gol no placar, que funcionou até o apito final.

Na classificação, o Águia somou 19 pontos e ocupa a terceira posição do Grupo 1. Já o São Francisco ficou na sétima colocação com nove pontos.

Na 12ª rodada, o Águia volta a campo contra o Humaitá-AC no próximo sábado (08), às 18h, fora de casa. Um dia depois, o São Francisco enfrenta a Tuna Luso-PA, às 15h, também como visitante.

Saulo; Matheus Damasceno, Brenner, Fabinho e Bruno; Ker (Ari), Geovani Silva e Ciel; Radames (Messias), Gabriel Serpa (Vicente) e Erick (Thiago Oliveira).

Axel; Rodrigo, Gabriel Agu, Evandro e Patrick (Balão); Luam Parede (Pablo), Alan Maia (João Pablo) e Betão; Luan Santos (Douglas Lima), Wander (Chander) e Danilo.

Por: Agência Futebol Interior, 02/07/2023



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE