Copa Paulista: Mirassol também de olho em vaga na final

O time mirassolense está no Grupo 1, juntamente com os times do Comercial, Noroeste, São Bento, Marília e Grêmio Prudente

| FUTEBOL INTERIOR


Rodrigo Cabral promete usar jovens na Copa Paulista

Fazendo uma excelente campanha no Campeonato Brasileiro da Série B, perto do G-4, e na disputa do Paulista Sub 20, o Mirassol, sob o comando do técnico Rodrigo Cabral quer algo mais visando o calendário de 2024. Neste contexto, o Leão da Alta Araraquarense vem forte na disputa da Copa Paulista, até porque busca o título da competição para uma possível disputa da Copa do Brasil na próxima temporada.

O time mirassolense está no Grupo 1, juntamente com os times do Comercial, Noroeste, São Bento, Marília e Grêmio Prudente. A estreia acontece neste sábado (01), às 15h, em Indaiatuba, no Estádio Ítalo Mário Limongi, contra o São Bento. Para o torneio, o comandante mirassolense vai aproveitar algumas peças que estão no grupo na disputa do Brasileiro, jogadores do Sub 20, e o restante são as novas contratações feitas para a competição. FALA, PROFESSOR! Sobre a competição, o técnico Rodrigo Cabral falou da sua expectativa. “A expectativa são as melhores possíveis, pois o clube vê uma grande oportunidade de Copa do Brasil.

O elenco é muito qualificado, jogadores do Sub 20, alguns que estão com minutagem alta na Série B, e jogadores contratados especificamente para a disputa da Copa Paulista, também visando revelar atletas como anteriormente já aconteceu no Mirassol nessa competição”, comentou, Cabral.

Por: Agência Futebol Interior, 30/06/2023