Futebol
Conheça os quatro semifinalistas da Copa Gazeta MS Sub -13 2023: DS/Ubiratan A
| REDAçãO GAZETA MS
A Escolinha Dênis Silva/Ubiratan teve o seu inicio no dia 31 de Janeiro de 2022 após uma parceria firmada entre o ex-atleta leonino Dênis com o presidente Joaquim Soares. E essa parceria vem mostrando frutos, sendo que é a segunda vez seguida que os leõezinhos chegam a uma semifnal da Copa Gazeta MS Sub-13.
Em 2022, ano de sua estréia, o DS/Ubiratan ficou com um honroso 3° lugar após vencer a APAEFs nos pênaltis.
Em meados de 2022, a escolinha DS/Ubiratan participou de um torneio internacional: A Copa Sul Americana de Presidente Epitácio nas categorias Sub-17, Sub-15 e Sub-13, no qual foram vice-campeões no Sub-17 e também no Sub-13.
Além disso tudo, a equipe dirigida pelo Dênis participou do estadual Sul-Matogrossense Sub-13, Sub-15 e Sub-17.
Títulos e mais títulos
O DS/Ubiratan já teve o privilégio de levantar a taça de campeão do Torneio da Picadinha Sub-13, Torneio Avaliativo CT Gaúchinho Sub-11, Copa ABEVÊ de Futsal Sub-9, além de já terem conquistado em 2023,a Copa Picadinha Sub-11.
Treinos
A escolinha trabalha com treinamentos da categoria Sub-7 ao Sub-17. Os treinos no futebol de campo são realizados no C.T do Ubiratan E.C (Toca do Leão) nas segundas, quartas e sextas, com turmas no período matutino e vespertino.
Além do campo, há também os treinos no projeto de Futsal, com os treinos sendo realizados na Escola Izabel Muzzi Fioravanti durante as terças e quintas-feira durante a noite, trabalhando com as categorias Sub-4, Sub-7, Sub-8 e Sub-12.
Hoje o DS/Ubiratan está completando 1 ano e meio de início, possuindo quase 200 alunos nas modalidades de futebol de campo e quadra com o total apoio e assistência do presidente leonino Joaquim Soares.
LEIA MAIS

Advogados explicam gratuitamente sobre direitos do paciente de câncer
Há 24 minutos
PRIMEIRA PÁGINA
Advogados explicam gratuitamente sobre direitos do paciente de câncer
Caarapó: Sucuri é encontrada em motor de HB20