Retrô-PE 1 x 1 Jacuipense-BA – Empate amargo

Retrô conseguiu criar melhores chances do confronto e saiu à frente durante primeiro tempo, contudo cedeu empate na etapa final

| FUTEBOL INTERIOR


Azulinos até saíram em vantagem, mas cederam empate (Foto: Raphael Cunha - Retrô FC)

O Retrô perdeu uma chance de ouro para encaminhar classificação ao mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, a Fênix fez dois tempos distintos na Arena de Pernambuco, em jogo pela 10ª rodada, e empatou em 1 a 1 com o Jacuipense: Giva abriu o placar, mas Popó deixou tudo igual.

O quinto empate na competição até manteve os azulinos isolados na liderança, somando agora 19 pontos, mas adiou a disputa pela vaga na próxima fase. Os baianos, por outro lado, seguem no G-4 pois chegam aos 13 pontos ganhos e ficam na 4ª colocação do Grupo A4 da Quarta Divisão.

Melhor no primeiro tempo, o time de Camaragibe teve as oportunidades mais claras de sair em vantagem. Próximo à metade da etapa inicial, foram efetivos quando Giva fez boa jogada após driblar dois adversários e abrir contagem. Nos 45 minutos finais, o Jacupa cresceu em campo e chegou ao empate por meio de Popó, que balançou as redes deixando tudo igual na Arena de Pernambuco.

Agora, as equipes voltam a campo no fim de semana pela 11ª rodada. Os retroenses visitam o Atlético-BA no Barradão, neste sábado (1º), às 15h, buscando manter a série invicta no certame, já os grenás fazem confronto estadual com o Bahia de Feira no Valfredão, em Riachão do Jacuípe, às 16h do domingo (2).

Jean;

Israel, Renan Dutra, Marcão e João Victor (Renilson);

Rômulo, Alencar e Radsley (Everton Felipe);

Fernandinho, Giva (Renato Henrique) e Luisinho (Taílson).

Marcelo;

Raphinha, Vitor, Kanu e Radar (Eric);

Fábio Bahia, Vinícius Amaral (Flávio) e Fábio Matos (Pablo);

Thiaguinho, Popó (Robinho) e William (Bernardo).

Uma publicação compartilhada por Retrô FC Brasil (@retrofcbrasil)

Por: Mateus Schuler, 29/06/2023



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE