Sergipe-SE 2 x 1 Cruzeiro-AL – Gipão vence e assume segunda colocação do Grupo A4

Sergipe vence bem Cruzeiro alagoano por 2 a 1 na Arena Batistão, em Aracaju

| FUTEBOL INTERIOR


Sergipe vence Cruzeiro-AL (Foto: Sérgio Luís)

O Sergipe-SE venceu bem o time do Cruzeiro-AL por 2 a 1 na noite desta terça-feira, em jogo realizado na Arena Batistão, em Aracaju, em partida da 10ª rodada do grupo 4 do Campeonato Brasileiro da Série D. Com o resultado o Gipão assumiu o segundo lugar na chave com 14 pontos, e está a cinco do líder Retrô.

O Cruzeiro de Arapiraca é o sexto colocado com 12 pontos. Na marcha da contagem, Junior Timbó fez para o Sergipe no primeiro tempo, e Romarinho aos 35 do segundo; o tento único do Urso azul e branco alagoano foi de Aurélio no segundo período.

Sergipanos e alagoanos fizeram um jogo igual no primeiro tempo dez minutos em Aracaju. Um jogo de muita pegada onde o setor criativo de ambos pecou .

O primeiro chute do jogo ocorreu apenas aos 22 por parte do Cruzeiro com Junior Gomes, que mandou por cima; aos 28 o Gipão arriscou, com Magnus mas sem direção. e no finalzinho, aos 41 minutos, Júnior Timbó, livre emendou e Jeferson defendeu. Com isso o placar entre Gipão e o Urso alviceleste alagoano.

O jogo melhorou no segundo tempo e com menos de um minuto o Sergipe fez 1 a 0 com Junior Timbó de cabeça após bom cruzamento alvirrubro. Para piorar as coisas para o Cruzeiro, aos 14 Bruno foi expulso após uma falta. Mas mesmo com um a menos o Urso azul alagoano foi buscar o empate aos 20 minutos, com Aurélio numa falta bem cobrada, 1 a 1.

O Gipão saiu com tudo no ataque nos 15 minutos finais e marcou o segundo aos 35 minutos com Romarinho que mostrou oportunismo aproveitando um bom centro, 2 a 1. O Cruzeiro não teve forças para buscar e empate no fim e o jogo ficou mesmo na vitória do Sergipe, 2 a 1 no Batistão.

A 11ª rodada do grupo 4 da Série D do Brasileiro, jogam dia 1º de julho, ASA e Sergipe no Coaracy Fonseca, em Arapiraca. O Cruzeiro joga dia 2 de julho fora de casa em Aracaju contra o Falcon na Arena Batistão.

Wagner; Wescley, Rômulo, Júnior Goiano e Mateus Mendes (Cacule); Juninho, Magno, Júnior Timbó e Birungueta (Fabiano); Beto (Romarinho) e Pedro Henrique.

Jerfesson; Júnior Gomes, Bruno, Alex e Miguel (Nelson); Batata, Jair Amaral, Aurélio e Victor (Celestino); Pablo Pardal e Wallace.

Por: Agência Futebol Interior, 27/06/2023



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE