O anúncio do retorno ao Boxe feito por Mike Tyson através das redes sociais provocou uma grande repercussão entre os seus fãs, que a partir disso, foram à loucura com a série de vídeos divulgados dos treinos da lenda, que aos 53 anos, ainda esbanja uma forma física e potência nos golpes impressionantes. Apesar disso, ainda não se sabe quem será o adversário do ex-campeão mundial da nobre arte em sua volta ao esporte, tendo em vista que as negociações para o duelo diante de Wanderlei Silva não foram adiante.

No entanto, ao que parece, outro grande nome do MMA está no radar de Tyson. No último domingo (21), por meio de uma live (transmissão ao vivo) nas redes sociais, Mike mandou um recado para Jon Jones, atual campeão meio-pesado do UFC, que nas últimas semanas está em rota de colisão com a companhia por conta das bolsas que vem recebendo em suas últimas lutas. “Bones” já deixou claro que pretende ser mais valorizado financeiramente pela organização, caso contrário, pode repensar seu futuro no Ultimate.

- Veja bem, o UFC é mais popular que o boxe, certo? Mais audiência, certo? Mas um lutador do UFC nunca vai ser mais rico do que um lutador de primeira classe. Para fazer US$ 100 milhões, Conor McGregor teve que lutar com Floyd Mayweather. Jon Jones tem que lutar comigo se ele quiser fazer dinheiro de verdade - disparou Mike Tyson.

Não demorou para que Jon Jones tomasse conhecimento da declaração feita pela lenda do Boxe. Inicialmente, em sua conta oficial no Twitter, o atleta do UFC afirmou de forma breve: - Estou ouvindo, Mike Tyson -. Todavia, logo depois, já pelo Instagram, “Bones” foi mais direto e, além de topar o desafio lançado pelo americano, citou uma “condição” para que o duelo aconteça.

- Tyson, vou lutar Boxe com você no ringue se você prometer que vai me dar uma luta de verdade no octógono em seguida. E, como eu te respeito muito, prometo que não vou te quebrar - rebateu.



 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE