Dos oitos times classificados para participar da segunda fase da Copa Gazeta MS Sub 13 Futebol de Campo Masculino aberta sábado passado no Estádio Tácito Pace em Indápolis, dois avançaram e dois foram classificados.

No primeiro encontro, a Escolinha de Futebol Meninos e Meninas do Vale de Caarapó perdeu para o time da casa, o Colonial Esporte Clube nas cobranças de pênaltis por 7x6, após empate por dois tentos no tempo normal.

Marcaram para o Colonial João Costa e Gustavo Henrique enquanto Juan José marcou os dois gols dos visitantes. Nos pênaltis o Colonial teve melhor desempenho e acabou ficando com a vaga para a semifinal ao vencer pelo escore de 7x6.

Em seguida o Apaefs com gols de Nauan, Robert, e Vinicius e Henry (2) cada, foram os artilheiros da partida.

Próximo

No sábado 24 de junho mais dois confrontos estão previstos na tabela para acontecer no Estádio Tácito Pace, em Indápolis. Às 8h45, jogam Pro Gol A x DS/Ubiratan A e às 10h, o confronto é entre Pro Gol B x Águia Negra/AABB/Colégio Objetivo. No outro sábado 1º de julho, acontece também no distrito de Indápolis, a semifinal e na sequência, a grande final marcada para o dia 8 de julho no Estádio Douradão.

A Copa Gazeta MS Sub 13 Futebol de Campo Masculino tem o apoio da Funed, Salim Esportes, Mais Pré-Moldados, Comagran, Escola de Futebol Flamengo/Dourados e Lubfil.