Veículo carregado com 1.800 pacotes de cigarros contrabandeados foi apreendido pelo DOF

| IMPRESA/DOF


Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã desta segunda-feira, um veículo Fiat Uno carregado com 1.800 pacotes de cigarros de origem estrangeira adquiridos no Paraguai, sem a documentação de regularidade fiscal.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo próximo da cidade de Dourados.

Os militares abordaram o condutor do Fiat Uno que, ao sair do veículo, disse que transportava cigarros do Paraguai. Contou que foi contratado, como motorista, para pegar a carga de cigarros em Ponta Porã e levar até Campo Grande (MS).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal em Dourados (MS), onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

 

SeComSoc
DOF/Sejusp



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE