Mulher bêbada é presa após dirigir em zigue-zague, tomar documentos e xingar guardas municipais em MS

Segunda a equipe que fez a abordagem, a suspeita também deu um "empurrão no peito" de um dos guardas e estava "quase caindo no córrego".

| G1 / GRAZIELA REZENDE, G1 MS


Uma mulher de 32 anos foi presa em flagrante, neste domingo (21), na avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande, logo após ser flagrada dirigindo bêbada e também fazendo manobras perigosas na região central da cidade.

Equipe da Guarda fazia rondas na região, quando a avistou fazendo zigue-zague e "quase caindo no córrego". Houve a ordem de parada e os ocupantes do carro foram abordados. Os guardas então pediram os documentos para a motorista e, enquanto faziam a checagem, ela teria "tomado os documentos das mãos" de um deles, dizendo que não mais entregaria seus documentos "para os guardinhas".

Na sequência, ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a suspeita teria dado um empurrão e xingados os servidores. Os guardas disseram que ele estava com odor etílico e voz pastosa, sendo que o teste de embriaguez apontou 0,74 mg/l.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, como desacato e também dirigir sob efeito de álcool.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE