A terceira rodada da 1ª Copa Gazeta MS Sub 13 de Futebol Masculino apresentou três partidas na manhã desse sábado (27). Os jogos foram disputados no CT Alex Lima Pereira (ALP), conhecido também como CT Gauchinho e apresentaram os seguintes resultados: na primeira partida, o time do Pro Gol B goleou a equipe da Funcerb/Distrito de Prudêncio Thomaz por 6 x 1. Gols: Fabrício, Felipe Serras, Gustavo, Nicollas e Kauan Chencarelo (2)

Pro Gol B
Funcerb/Distrito Prudêncio Thomaz - com os professores Fabiano e Guilerme

No segundo jogo, o Intituto Aefa venceu por 3 x 0 o time da Funcerb/B. Gols: Nycolas, João Vitor e Otávio Alves. 

Instituto Aefa e o Professor Amantino Santiago.
Funcerb B e o Professor Fabiano

Na última partida da manhã, o Aguia Negra/Objetivo/AABB saiu vitorioso por 2x1 sobre o DS/Ubiratan. Gols de Fabio Vicensi e Enzo Menegati para o Água e Julio Cesar descontou para o DS/Ubiratan, 

Professor Lenilton e Águia Negra/Objetivo/AABB
Professor Denis Silva e DS/Ubiratan

A rodada será completada nesta quarta-feira, 31, no Estádio Chavinha com o duelo entre Apaefs x Itaporã.
Mais uma vez o destaque ficou por conta da torcida, com a disputa atraindo excelente número de espectadores. Segundo os coordenadores, o mesmo desempenho é esperado para o último dia do mês de maio em Itaporã.

O confronto será realizado na Cidade Pedra Bonita após definição em consenso entre os dois times, por conta de força maior.

O confronto servirá também para testar a iluminação artificial do estádio itaporanense, que está sendo preparado para sediar futuros campeonatos.

Arbitros
As partidas foram dirigidas pela Associação Esportiva Douradense de Árbitros - Aeda. Neste sábado 27 a escala teve Dinis Bazareth, Sérgio Bispo, Abiomar Aguilhar de Andrade e Adriana Garcia Pedroso.
Esse evento de base, que vem presenteando a torcida, tendo sempre um gol mais bonito que o outro, é realizado pela Gazeta MS (Silva Junior), tendo como diretor-técnico o empresário e esportista Salim Raidan Neto.
A competição conta ainda com o patrocínio da Funed, Comagran, Mais Pré-Moldados, Lubfil, Escola Flamengo/Dourados, Ourotica e Salim Esportes.