Infraestrutura
Sem danificar asfalto, Sanesul utiliza equipamento perfuratriz para fazer extensão de rede em Dourados
Este equipamento é utilizado para passar a rede de um lado para o outro sem danificar asfalto
| SANESUL
A Sanesul está executando uma extensão de rede de água com o modelo perfuratriz na Perimetral Norte de Dourados. Este equipamento é utilizado para passar a rede de um lado para o outro sem danificar a BR.
As perfuratrizes são equipamentos que servem para perfurar uma rocha, tendo uma execução rápida, garantindo mais produtividade nessa etapa da obra.
À medida que a necessidade de mais infraestrutura e instalação de redes subterrânea aumenta nas cidades onde a Sanesul opera o sistema de água, a empresa tem investido em tecnologia e equipamentos de grande porte.
Esse é considerado um Método Não Destrutivo de processo de instalação, reparação ou reforma de tubos, dutos e cabos subterrâneos.Perimetral Norte de Dourados. De acordo com o gerente da regional Dourados, Klinger Rodrigues Pires Junior, a empresa deve optar cada vez mais por esse processo nas grandes vias. 'Dourados é uma rota imprescindível entre o Norte e o Sul do país com importantes rodovias, e o método não destrutivo tem sido a melhor estratégia para dinamizar o nosso trabalho sem danificar a malha das pistas de rolamento'.
Perimetral Norte de Dourados.
A perfuração de solo na horizontal é muito utilizada em travessias de rodovias e avenidas, possibilitando uma obra rápida e com maior produtividade. Essa perfuração na horizontal é capaz de fazer a instalação de tubulação de rede de esgoto, por exemplo, com declividade, trata-se de um furo preciso e trabalhoso, porém, os empregados são treinados e qualificados para este tipo de travessia.
LEIA MAIS

Corpo de mulher ejetado de carro após acidente na 163 é localizado pelos Bombeiros
Há 10 horas

Em júri popular, assistido pela Defensoria tem crime “rebaixado” e ganha liberdade
Há 11 horas
Moradores de Amambai procuram Defensoria Pública e têm liberdade garantida
Há 11 horas