Time sub-13 do Palmeiras perde para o Zenit e fica com o vice em torneio na Rússia

| GAZETA ESPORTIVA


Foto: Divulgação/Palmeiras

O time sub-13 do Palmeiras foi derrotado por 2 a 1 pelo Zenit St.Petersburg, neste domingo, na final da L.D. Burchalkin Cup, competição realizada na cidade de São Petersburgo, na Rússia. O gol da equipe alviverde na decisão foi marcado pelo atacante Pedro Morelli, artilheiro do time palestrino com quatro gols e eleito o melhor jogador do torneio.

Além do Verdão, participaram do torneio o Santos, Estrela Vermelha (Sérvia), Besiktas (Turquia), Almaz-Antey (Rússia), CSKA Moscou (Rússia), Krasnodar (Rússia) e Zenit St.Petersburg. As Crias da Academia disputaram três partidas no campeonato, com duas vitórias e uma derrota, somando oito gols marcados e quatro sofridos.

O time sub-13 do Palmeiras já tem um título conquistado na temporada. No início de maio, a equipe alviverde faturou a Copa Integração derrotando o Flamengo na final, nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal.

Foto: Divulgação/Palmeiras

Goleiros - Gustavo e Audo Lateral - Davi Roque Zagueiros - Ruan, Guilherme, Pedro Henrique, Pedro Almeida e Ioaniss Meio-campistas - Marcos Vinicius, Benjamin, Matheus, Davi Chicourel Atacantes - João, Luiz Gustavo, Pedro Morelli e Joaquim Técnico - Rodrigo Jordão

Quartas de final

19/05 - Palmeiras 3 x 2 CSKA Moscou Gols: Pedro Henrique, Pedro Morelli e Benjamin

Semifinal

20/05 - Palmeiras 4 x 0 Krasnodar Gols: Pedro Morelli (duas vezes), Marcos Vinicius e Luiz Gustavo

Final

21/05 - Palmeiras 1 x 2 Zenit St.Petersburg Gol: Pedro Morelli