Seis jogos fizeram parte da segunda rodada da 1ª Copa Gazeta MS de Futebol de Campo Sub 13 Masculino. Os "duelos" foram disputados no CT Gauchinho, na manhã deste sábado (20), confirmando que os jogos fazem parte de uma das maiores do gênero, em Mato Grosso do Sul, envolvendo atletas nascidos a partir do ano de 2010.

No primeiro jogo, no campo 1 se enfrentaram Instituto AEFA 0x2 DS/Ubiratan A, Gols de Bruno e Samuel; no segundo jogo o resultado final foi CEART 0x6 Pro Gol A – Josias, Dauton, Gustavo, Fialho e Pedro José (2). Na terceira partida do campo 1, Rio Brilhante B x Águia Negra/Colégio Objetivo/AABB 5x0 Funcerb B. Gols – Fábio, Guilherme  Enzo , dois cada.

No campo 2, o primeiro jogo foi Escolinha Gauchinho 2x2 Colonial Indápolis. Gols Ikaro e João Pedro (Gauchinho) e Arthur. A segunda partida terminou com o placar de DS/Ubiratan B 0x2 Douradina. Gols Pablo e Felipe; e a última partida do campo 2 teve como resultado Funcerb A 1x2 EFMMV Caarapó. Os tentos foram assinalados por Marlos (Funcerb A) e a virada veio com Kelvin e Gean Carlos (Caarapó).

Mais uma vez as partidas atraíram um excelente público ao CT Gauchinho, antigo CT do 7 Setembro, no Jardim Guaicurus.

Em razão dos Jogos da Juventude de Outono a próxima rodada alguns jogos podem sofrer alterações, dependendo de consenso entre as equipes envolvidas.

Próximos jogos

A terceira rodada da Copa Gazeta MS Sub 13 Futebol de Campo aponta os seguintes jogos:  Apaefes x Itapora. Pro Gol A x Funcerb/Prudencio Thomaz. Funcerb B x Instituto Aefa e DS/Ubiratan A x Aguia Negra/Objetivo/AABB.

A realização do evento é da Gazeta MS com apoio da Funed, Salim Esportes, Ourotica, Escola Flamengo Dourados, Mais Forte Pré´-Moldados, Comagran e Lubfil.

Foto posada do Águia Negra/AABB/Objetivo