Homem desaparecido em pescaria é achado morto

| DIáRIO DIGITAL / DA REDAçãO


(Foto: Divulgação/CorpodeBombeiros)

O corpo de Valdeir da Silva, de 35 anos, conhecido como Bidu, que estava desaparecido no rio Correntes em Sonora, foi encontrado na tarde de ontem (18), por volta das 14h40, pela equipe de mergulhadores do 5º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente de Coxim.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o desaparecimento ocorreu a aproximadamente 30 quilômetros da Pousada Casarão. A vítima e outro homem desceram de lancha pelo rio Correntes, quando pararam para pescar, depois da pesca Valdeir resolveu entrar na água, momento em que afundou.

Segundo os mergulhadores do Corpo de Bombeiros, o local onde Valdeir afundou é um poço com sete metros de profundidade. No local, os mergulhadores realizaram buscas na terça-feira, e como não o localizaram, descartaram a possibilidade de o mesmo estar ali. No dia seguinte foram realizadas buscas de barco até cerca de dez quilômetros abaixo de onde a vítima afundou.

Ontem (18), os bombeiros foram até a Pousada Tucunaré, distante cerca de 20 quilômetros de onde Valdeir afundou, e na volta encontraram o corpo enroscado em uma galhada. O corpo foi encontrado cerca de três quilômetros do local onde desapareceu.

O corpo foi encaminhado para o Instituo Médico Legal (IML) de Coxim, para os procedimentos de perícia e identificação, para em seguida ser liberado para a família realizar o sepultamento.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE