PSD anuncia Gilson Cruz como pré-candidato a prefeito de Juti

Ele terá a pré-candidata a vice-prefeita Isabel Cristina Rodrigues, a “Tia Bel” (PTB)

| REDAçãO/GAZETA MS


Gilson Cruz, Tia Bel e Fábio Ebbing. Foto: Arquivo

O PSD - Partido Social Democrático lançará o pré-candidato a prefeito Gilson Marcos Cruz para disputar a prefeitura de Juti, tendo como vice prefeita a pré-candidata a professora Isabel Cristina Rodrigues  Bel pelo PTB - Partido Trabalhista Brasileiro, nas eleiões deste ano.

Gilson que é contabilista e produtor rural afirma não abrir mão de uma gestão que seja transparente e compromissada com a realidade do município, tanto na cidade quanto no campo

A pré-candidata a vice prefeita, a Tia Bel, é bastante conhecida no meio político de Mato Grosso do Sul, foi vereadora por quatro mandatos, vice-prefeita e ainda prefeita do município.

Gilson e Bel, defendem um projeto de administração íntegro, transparente e popular com atenção redobrada para: moradia e saúde, asfalto, educação, esporte, agricultura e pecuária, meio ambiente, dentre outros.

“Uma das prioridades da administração será a busca incansável de instalação de novas empresas para a geração de empregos e renda”, assevera Gilson Cruz.

As lideranças destacam estarem com suas chapas de vereadores praticamente prontas, e aberta para novas alianças. “Nosso grupo é formado por parceiros que tem o objetivo voltado para atender aos interesses e anseios da população e não pessoais. Esperamos implantar um governo que tenha credibilidade em níveis local, estadual e nacional”, comenta Gilson.

O empresário Fábio Ebbing, do Escritório de Contabilidade FC Assessoria, foi candidato a vice-prefeito de Gilson Cruz nas eleições passadas e neste pleito será um dos coordenadores da campanha.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE