PRF apreende carga de maconha em Sidrolândia

| PRF


Os policiais rodoviários federais fiscalizavam no km 430 da BR 060, quando abordaram um Ford/KA, placas de Ribeirão Preto (SP). O motorista mostrou-se nervoso durante a entrevista. Dentro do carro, a equipe encontrou um cigarro de maconha, porém, desconfiados de que o suspeito estivesse fazendo o serviço de batedor para uma carga de drogas, ele aguardou no local enquanto os policiais realizavam outras abordagens.

Após alguns instantes, foi abordada uma GM/S10, placas de Naviraí (MS). Na carroceria da caminhonete, foi descoberto um compartimento oculto, onde estavam escondidos embalagens de maconha, que após pesagem, totalizaram 195,5 kg.

O condutor da S10 confessou ter pego o veículo em Ponta Porã (MS) e levaria até Ribeirão Preto (SP). Disse também que receberia R$ 500,00 pelo serviço. Ambos abordados negaram se conhecer ou envolvimento no tráfico de drogas.

Diante das informações, os dois foram presos e encaminhados para a Polícia Civil em Sidrolândia (MS), junto com os veículos e a droga ilícita.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE