Estão abertas as inscrições para Pós-Graduação Modular no Instituto Mauá de Tecnologia

Há opções de Especialização, Aperfeiçoamento, Atualização e Educação Continuada em áreas específicas nas áreas de Engenharia, Design, Gestão e Tecnologia da Informação

| ASSESSORIA


Referência no mercado por oferecer cursos de graduação de excelência, o Instituto Mauá de Tecnologia (IMT) também investe todo seu know how na continuidade dos estudos e, por isso, abre inscrições para os mais de 30 cursos de Pós-Graduação em formato modular para o segundo semestre de 2020.

Com a presença de um corpo docente de alto nível e profundamente comprometido com o projeto, a instituição oferece opções para diversas áreas da Engenharia, Design, Gestão e Tecnologia da Informação, com total foco nas necessidades do mercado de trabalho, tais como: Especialização (360 horas), Aperfeiçoamento (240 horas), Atualização (120 horas) e inúmeras opções de Educação Continuada, em áreas como Ciência de Dados e Inteligência Artificial, Engenharia Automotiva, Gerenciamento de Projetos, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Segurança do Trabalho, Engenharia de Controle e Automação, entre outras.

O curso de Ciência de Dados e Inteligência Artificial, por exemplo, cuja aplicabilidade é bastante consagrada nas empresas, está em alta devido à atual pandemia, pois oferece aos interessados a oportunidade de analisar as informações sobre a covid-19 com precisão, conforme as particularidades do Brasil e de cada região.
"Todos os cursos foram desenvolvidos cuidadosamente para alinhar as melhores práticas do mercado ao conhecimento acadêmico reconhecido por padrões internacionais. "Esses cursos focam um novo mercado de trabalho e visam à preparação dos profissionais para as mudanças que estão processando-se", afirma o professor Júlio Lucchi, Coordenador da Pós-Graduação do Instituto Mauá de Tecnologia.

Informações e inscrições
Os interessados podem obter mais informações pelo telefone (11) 4239-3401, de segunda a sexta-feira, das 13h às 22h, pelo e-mail [email protected] ou pelo site maua.br/pos graduacao dos cursos.

Sobre o Instituto Mauá de Tecnologia
O Instituto Mauá de Tecnologia - IMT promove o ensino científico-tecnológico, visando formar recursos humanos altamente qualificados. Há 58 anos, o IMT, com campi em São Paulo e em São Caetano do Sul, mantém duas unidades: Centro Universitário e Centro de Pesquisas. O Centro Universitário oferece cursos de graduação em Administração, Design e Engenharia. Na pós-graduação, são oferecidos cursos de atualização, aperfeiçoamento, especialização (MBA) nas áreas de Gestão, Design e Engenharia. O Centro de Pesquisas, há 54 anos, desenvolve tecnologia para atender às necessidades da indústria e atua como importante elemento de ligação entre as empresas e a academia.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE