A expectativa é que a “2ª Feijoada com Pagode” marque definitivamente o seu espaço na agenda de eventos de Dourados. Preparada em conjunto pelo Sindicato dos Comerciários de Dourados – Secod e pela equipe de Carlitos Machado, o “Ratinho”, o evento está com a data definida – este sabado, 8 de julho e acontece nas dependências da entidade.
A expectativa é que o evento aconteça em período de temperatura amena, o que convida e combina com uma boa feijoada, ao som do pagode.
Parceria
No novo espaço, o Sindicato dos Comerciários de Dourados (Secod), Gazeta MS e a equipe Carlitos Machado, o Ratinho, irão se unir em um ambiente descontraído para a “2ª Feijoada com Pagode”, buscando oferecer uma verdadeira festa. A Primeira foi excelente e a segunda tem tudo para ser melhor ainda. A feijoada é assinada por uma tradicional equipe de Dourados, conhecida pela qualidade do prato em diversos outros eventos. É de dar água na boca.
O local
O espaço de diversão, cultura e lazer, às margens da BR-463, sentido Dourados/Ponta Porã, alcançou sucesso de público ano passado e dá sequência ao evento valorizando os artistas da terra e a boa convivência entre pessoas da sociedade local e regional. “Ao comprar a feijoada, o participante ganha uma caipirinha, com um restaurante que tem seu ambiente climatizado, venda de bebidas, drinks, serviço de garçons, segurança, atenção especial e estacionamento”, informa Carlitos Machado.
Música
O cantor Felipe Gabriel, que promete apresentar um repertório diversificado, vê com grande expectativa a realização do evento. Além do grupo, haverá outras atrações para agitar a super feijoada no Secod.
Mesas
São oferecidas duas opões para quem quiser participar da festa. Os convites de mesa para quatro pessoas já estão à venda, ao preço de R$ 170,00, como também a opção de mesa para seis lugares, ao valor de R$ 250,00. Quem quiser se antecipar e adquirir seus convites basta entrar em contato com os telefones (67) 9 9648-3532 e (67) 9 9951-8008.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE