Os consumidores que fizeram compras no mês de março e incluíram o Cadastro de Pessoa Física (CPF) na nota fiscal estão concorrendo aos prêmios de R$ 300 mil do Programa Nota MS Premiada. O terceiro sorteio será nesta quarta-feira (29.04), pelo concurso da Mega-Sena, realizado pela Caixa Econômica Federal (CEF).

De acordo com o chefe da Unidade de Educação Fiscal, da Secretaria de Estado de Fazenda de Mato Grosso do Sul, Amarildo Cruz, no mês de março a emissão de notas fiscais autorizadas com o CPF – somando Nota Fiscal Consumidor Eletrônica e Nota Fiscal Eletrônica –  atingiu o total de 6.432.095. Ao pedir nota fiscal com o CPF, o consumidor recebe o documento com as seis dezenas para participar do sorteio.

Conforme Amarildo Cruz o isolamento social provocado pela Covid-19 impactou nas emissões de documentos fiscais. “A partir de 21 de março, o nível diário de autorizações reduziu para um patamar em torno de 70% do nível habitual, decorrente do efeito da quarentena”, ressalta. O resultado do sorteio deve ser acompanhado pelo site www.notamspremiada.ms.gov.br. A Secretaria de Estado de Fazenda de MS não fará a comunicação aos premiados.

 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE