Raphinha se desculpa por xingamentos após ser substituído: “É vontade de ganhar”

| GAZETA ESPORTIVA


No empate entre Barcelona e Manchester United por 2 a 2, pela Liga Europa, o atacante brasileiro Raphinha foi um dos destaques, participando diretamente dos dois gols da equipe espanhola, com um tento e uma assistência.

Apesar disso, uma outra situação chamou a atenção durante a partida. Ao ser substituído por Ferran Torres, o jogador de 26 anos proferiu xingamentos em direção ao treinador Xavi e não se mostrou satisfeito com a saída de campo.

O brasileiro, entretanto, já de cabeça fria, aproveitou as entrevistas pós-jogo para pedir desculpas pela atitude.

“Já falei com o mister depois da partida, mas aproveito para pedir perdão a todos. Ao mister outra vez, ao Ferran, que iria entrar na minha posição, à equipe e à torcida. Algumas vezes, temos tanta vontade de estar dentro de campo para ajudar a equipe a ganhar que isso acaba acontecendo. Somos seres humanos e temos momentos assim, que não podemos controlar. Eu sei que cometi um erro e estou aqui para pedir perdão a todos e dizer que isso não vai mais acontecer. É vontade de ganhar.', afirmou.

O próprio Xavi já havia se pronunciado na coletiva após o jogo e minimizado o ocorrido.

“Acho normal o Raphinha ficar bravo. Eu também ficava bravo quando era substituído. Ele veio me pedir desculpas e falei para se acalmar porque eu já vivi isso. Eu vejo isso de uma forma muito positiva. Parece perfeito para mim. A falta de atitude e de educação, não. Ficar com raiva, sim', declarou Xavi.

Raphinha vive grande fase no Barcelona. Nesta temporada, o jogador de 26 anos participou de 31 jogos, contribuindo com 7 gols e 9 assistências.

Antes de ir ao Old Trafford, para o jogo de volta da Liga Europa, que acontecerá na próxima quinta-feira, o Barcelona tem um compromisso pelo Campeonato Espanhol, do qual é líder isolado. Enfrenta, neste domingo, às 17h (de Brasília), o Cádiz, no Camp Nou.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE