Adriano Passareli é pré-candidato a prefeito de Juti

| REDAçãO


Adriano busca o consenso para fortalecer sua campanha

Vereador de quatro mandatos. Formado em Gestão Pública, Funcionário Público Estadual, com mais de quinze anos de vida pública, Adriano Passareli lança sua pré-candidatura à Prefeito de Juti.
Como pré-candidato a prefeito, Adriano busca o consenso entre seu partido e com seus correligionários para fortalecer cada vez mais sua campanha. O Vereador traz consigo um projeto de desenvolvimento e inovação na gestão municipal. Acompanhe a entrevista exclusiva.

O que foi preponderante para o senhor deixar o Legislativo e tentar o Executivo em sua cidade Natal nas eleições 2020?
R. A vontade de fazer diferente me trouxe para a política partidária. Fui candidato muito novo e de lá pra cá conquistamos muita coisa para nossa cidade. Estar presente na vida de quem mais precisa é nosso maior projeto como vereador e agora como pré-candidato a Prefeito. Nosso projeto político é para que tenhamos um governo protagonista na vida das pessoas, queremos um governo que cuide das pessoas, que gere empregos e garanta igualdade para todos.
Seu nome está sendo analisado pelo grupo apoiado pela situação juntamente com outro colega, também vereador, Vandinho. O que está faltando exatamente para essa decisão ser tomada? Pode haver composição?
R. Nesse momento estamos trabalhando na nossa pré-campanha, meu nome foi lançado por unanimidade pelo Partido Progressista. Em breve faremos nossa convenção partidária e também participaremos das convenções dos demais partidos aliados. Sou filho da democracia, respeito o processo eleitoral e democrático e agora estamos caminhando para a formalização da nossa candidatura. Tenho a certeza que nosso projeto está sendo construído por todos os nossos companheiros e faremos futuramente uma grande coligação em prol da melhoria da qualidade de vida para todos os Jutienses, sem distinções.
Como tem sido sua conversa com o deputado Gerson Claro, presidente do Progressista e líder do governo na Assembleia Legislativa?
R. A relação do nosso mandato com o Deputado Gerson Claro é bem antiga, entretanto, foi em 2018 que fizemos uma votação expressiva no último pleito eleitoral, bem como caminhamos conquistando recursos e muitas vitórias para Juti. Recebi com grande felicidade o convite do Daeputado para compor as fileiras do Partido Progressista e ainda conquistamos o apoio dos Vereadores Mano e Wellington Rocha. Estamos caminhando para fazer desse projeto político um sonho para nossa cidade, um sonho de fazermos diferente e melhor, queremos garantir oportunidade para todos.
Sua mensagem final para os leitores e especialmente à população jutiense?
R. Agradeço imensamente a oportunidade Silva Júnior. Estamos sempre à disposição de todos para o diálogo e para o debate. Repito, entrei na vida política porque acredito que somente através dela que podemos mudar a vida das pessoas. Já fizemos muito e agora enfrentamos um novo desafio, vamos seguir em frente, mas sem deixar ninguém para trás!



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE