Junior Rodrigues solicita fiscalização no sistema de estacionamento rotativo pela Agetran

| IMPRENSA


Junior Rodrigues requer maior fiscalização no sistema de estacionamento de Dourados. Foto: Arquivo

O vereador Junior Rodrigues (PTB) solicita ao diretor-presidente da Agetran (Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito), Dalberto Ribas Fujii, a fiscalização dos serviços prestada pela empresa EXP Parking em Dourados, pois são inúmeras reclamações sobre a forma como os serviços estão sendo prestados e que não estão agradando a população.
Quando o sistema de parquímetro foi implantado em Dourados, em 2016, a empresa ofereceu uma estrutura moderna, com monitoramento de vagas e compra de crédito pessoalmente ou via internet, tendo em vista facilitar a vida do condutor de veículo.
“Podemos notar diariamente a insatisfação dos motoristas na nossa cidade, além da falta de funcionários suficientes para realizarem os trabalhos de atendimento, os condutores de veículos de Dourados e da região que precisam vir para Dourados, reclamam que a empresa não possui os dispositivos para serem colocados nos carros”, destaca Junior.
Buscando a melhoria para os motoristas de Dourados, Junior afirma que é necessário que a Administração Pública, através da Agetran, fiscalize e resolva a situação dos motoristas no do município.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE