Polícia Civil deflagra operação “Kathárisma', em Maracaju

| PC/MS


Durante cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão para repressão ao Tráfico de Drogas, a Polícia Civil, com apoio da Policia Militar, prendeu em flagrante três indivíduos e apreendeu grande quantidade de drogas, arma de fogo e objetos furtados. A ação ocorreu durante a operação “Kathárisma' deflagrada na manhã desta quinta-feira, 08/12 em Maracaju-MS.

Os trabalhos foram comandados pela Delegacia de Polícia Civil de Maracaju, mas contou com a participação das delegacias de Itaporã, Rio Brilhante e Dourados e ainda do Batalhão da Polícia Militar local e do Batalhão de Choque, também da Polícia Militar. Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão, em alvos relacionados ao tráfico de drogas, praticados na cidade.

A operação é resultado de trabalho investigativo feito pela Seção de Investigações Gerais (SIG), da delegacia de Maracaju, que levantou os locais onde eram realizadas compras e vendas de substâncias entorpecentes. De posse dos dados levantados, a Polícia Civil representou pela busca domiciliar e o pedido foi deferido pela 1ª Vara da Comarca de Maracaju.

Dois homens e uma mulher (S.S.N, L.R.M e F.P.C), respectivamente, foram presos em flagrante por tráfico de drogas, sendo que um deles também responderá por posse ilegal de arma de fogo e receptação. Os indivíduos foram encaminhados para a delegacia da cidade onde foram formalizadas as prisões.

A operação recebeu o nome de “Kathárisma' por representar limpeza em grego.

A Polícia Civil adverte que caso alguém reconheça algum dos produtos apreendidos, que compareça à Delegacia de Polícia Civil de Maracaju, apresentando documentos comprobatórios, para que possa ser feita ser feita a entrega ao real proprietário.  



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE