Gol retoma voo para Dourados e outros cinco destinos

| DIáRIO DIGITAL / DA REDAçãO


(Foto: Divulgação/Gol)

A GOL Linhas Aéreas voltou a comercializar voos regionais. São seis destinos, entre os quais Dourados (MS). Os demais são Rio Verde-GO (RVD),  Araçatuba-SP (ARU), a partir de Guarulhos; mais São José do Rio Preto-SP (SJP), Barreiras-BA (BRA) e Araguaína-TO (AUX), estes ligados a Brasília.

Estas rotas regionais são operadas pela parceira VOEPASS, retomando o acordo entre as companhias. Os bilhetes são comercializados exclusivamente pela GOL e estão disponíveis para compra no aplicativo, no site (www.voegol.com.br), nas lojas VoeGOL e agências de viagem. As viagens recomeçam a partir de 12 de julho.

O acordo permite aos Clientes de todas essas regiões terem acesso amplo e mais rápido aos destinos nacionais da GOL, com a conectividade entre as capitais e o Distrito Federal garantindo o transporte dos que realmente precisam se deslocar neste período de pandemia, e também incentivando a retomada da aviação regional.

Além disso, a GOL mantém a colaboração com os serviços básicos de transporte de profissionais de saúde, fornecendo bilhetes gratuitos –pagando apenas a taxa de embarque–, exclusivamente para os especialistas que precisarem se deslocar pelo Brasil para prestar atendimento aos doentes da Covid-19.

Estes podem se apresentar nos aeroportos, no balcão de check-in da parceira, com duas ou três horas de antecedência aos voos para viabilizar seu deslocamento até a localidade demandada. O embarque estará sujeito à disponibilidade de assentos nos trechos.

Medidas em vigor - A Segurança e o bem-estar dos seus Clientes e Colaboradores são o valor número 1 da GOL, com o objetivo maior que todos a bordo tenham uma experiência segura e agradável no espaço compartilhado que caracteriza uma aeronave.

Todos os procedimentos regulares foram reforçados, além dos já rígidos padrões de sanitização da aviação civil estabelecidos pelos órgãos responsáveis, alinhados com as recomendações da Anac, Anvisa e autoridades mundiais de saúde, para uma viagem segura e confortável.

Entre as medidas nas aeronaves operadas pela VOEPASS, estão o aumento do tempo de solo para procedimentos de desinfecção antes de cada etapa de voo; uso obrigatório de máscara para tripulação, colaboradores e passageiros; disponibilização de álcool em gel; e desembarque setorial, para evitar aglomerações.

A Segurança com cada um que viaja, interage e trabalha na GOL está sempre em constante evolução e atenção. Ela sempre foi essencial e agora, mais do que nunca, exige atenção especial. E a Companhia reforça seu compromisso com o Cliente: https://youtu.be/2nowM5-rOBk.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE