Policial
Homem que confessou ter matado a esposa quase degolada deve passar por audiência de custódia nesta terça
O crime segue em investigação pela polícia, após a vítima ter sido encontrada seminua dentro da residência, em Campo Grande (MS).
| G1 / DéBORA RICALDE, G1 MS
Renato Henrique, de 39 anos, deve passar por audiência de custódia nesta terça-feira (15), após ter confessado à polícia que matou a esposa com um golpe de faca. O homem foi preso em flagrante e o caso segue em investigação.
Alexsandra Galvão de Arruda, de 42 anos, foi encontrada morta e seminua, dentro de sua residência no Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande. O crime aconteceu nesse domingo (13), após o casal ter uma discussão por ciúmes.
LEIA TAMBÉM
Maratonista chega em 2ºlugar de corrida e horas depois tem perna amputada durante acidenteHomem de 32 anos morre esmagado por trator após perder o controle da direção e cair
Segundo a polícia, nenhum vizinho ouviu nada de estranho, pois os quatro cachorros do casal latem bastante costumeiramente e, por esse motivo, qualquer grito ou barulho supostamente teria sido abafado.
Depois de matar a esposa, Renato contou para um parente que havia matado a esposa e logo depois se entregou à polícia. Na delegacia, ele se recusou a narrar a dinâmica dos fatos, porém confirmou que a faca apreendida no local foi utilizada para matar a vítima.
Renato afirmou ainda que os dois haviam ingerido bebida alcóolica horas antes e que tudo ocorreu após uma discussão sobre traição da parte da vítima, que ficava "provocando". O suspeito não quis falar o motivo da vítima estar seminua.
A audiência deve definir se o suspeito irá continuar preso e, segundo a delegada que acompanha o caso, Karen Viana de Queiroz, o caso segue em investigação. As autoridades aguardam o resultado dos exames e também vão escutar testemunhas indiretas do crime.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul: