Policial
DOF apreende 250 Smartphones em Maracaju e Ponta Porã
A mulher não portava a documentação de regularidade fiscal; disse que é sacoleira há mais de vinte anos e que comprou os produtos em Pedro Juan Caballero
Durante a realização de mais uma etapa da Operação Hórus, os policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã de ontem (11), 198 aparelhos de telefone celular (Smartphones) que estavam sendo transportados em um veículo Ford Ka, e que seriam revendidos em Campo Grande (MS).
A ação durante uma abordagem do policiamento ostensivo na cidade de Maracaju, quando os militares observaram que duas mulheres seguiam em alta velocidade. Tratavam-se de mãe e filha e durante a vistoria no veículo, foram localizados os aparelhos de celular mais produtos eletrônicos diversos.
A mulher, de 41 anos de idade, não portava a documentação de regularidade fiscal; disse que é sacoleira há mais de vinte anos e que comprou os produtos em Pedro Juan Caballero, para revendê-los em Campo Grande (MS).
A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal em Dourados (MS).
Mais Smarts
Em outra operação, os policiais DOF apreenderam, na noite de ontem, 54 aparelhos de telefone celular (Smartphones) em um veículo Fiat Stilo cinza. A ação ocorreu durante um bloqueio policial para fiscalização na região de Ponta Porã.
A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde o veículo e os aparelhos de telefone celular permaneceram apreendidos. Após a confecção do Boletim de Ocorrência, o casal foi liberado.
O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.
SeComSoc
DOF/Sejusp.
LEIA MAIS
Ministro do Desenvolvimento Agrário recebe reivindicação de ratificação de Renato Câmara
Há 1 horas
Com emenda de Neno Razuk, Ass. Juliano Varela compra instrumentos para Banda Down Rítmica
Há 1 horas