Jânio Miguel reitera pedido de alargamento para a Avenida José Roberto Teixeira

| IMPRENSA


Jânio Miguel requereu o alargamento da Avenida José Roberto Teixeira. Foto: Arquivo

O vereador Jânio Miguel (PTB) solicita à prefeita de Dourados, Délia Razuk (PTB), e aos secretários de Governo, Celso Antônio Schuch, de Obras, Marise Bianchi, de Planejamento, Adriana Toneloto Galvão, com cópia aos deputados estaduais Neno Razuk (PTB), José Carlos Barbosa, o Barbosinha (DEM), Marçal Filho (PSDB) e ao deputado federal Beto Pereira (PSDB), para que viabilizem, por meio de emenda parlamentar, para que se possa viabilizar a implantação da proposta de alargamento parcial da Avenida José Roberto Teixeira, localizada no Jardim Flórida, no trecho entre a Rua vereador Vitório José e o trevo da Avenida Indaiá.
O objetivo da solicitação é minimizar ou até mesmo solucionar o problema da mobilidade e fluidez do trecho supracitado, proporcionando maior segurança e conforto aos nossos munícipes que necessitam transitar diariamente nesta avenida.
“Essa proposição visa atender antiga solicitação encaminhada por munícipes moradores, alunos e comerciantes da região do grande Jardim Flórida, Altos do Indaiá e bairros adjacentes acerca do pedido de alargamento da Avenida José Roberto Teixeira, que consiste numa importante ligação entre vários novos bairros do município, que nos últimos 10 anos cresceram exponencialmente, além de ser uma das  principais rotas que dá acesso a clubes, cemitérios, a UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) e o Hospital Universitário”, comentou o vereador.
O vereador lembrou que no trecho citado está situada a Escola Municipal Professora Avani Cargnelutti Fehlauer, com 600 alunos matriculados entre 06 e 12 anos de idade, ou seja, crianças que diariamente são expostas ao potencial risco de acidentes devido ao grande fluxo de veículos na via.
“O poder público não pode fechar os olhos aos transtornos enfrentados pela população que ali trafegam diariamente. Portanto, medidas cabíveis deverão ser tomadas urgentemente e de forma efetiva”, ressaltou Jânio.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE