Economia
IEL disponibiliza mais de 100 vagas de estágio em diversas áreas em MS
O estágio ainda oferece bolsas que podem chegar a R$ 1,5 mil.
| ASSESSORIA/FIEMS
Estudantes com vontade de aprender mais e ter uma experiência profissional de sucesso na sua área de atuação podem acessar o link http://sne.iel.org.br/sne/ms, cadastrar o currículo e concorrer a uma das 123 vagas de estágio oferecidas pelo IEL nas cidades de Campo Grande, Dourados, Ribas do Rio Pardo e Itaporã.
Além da possibilidade de colocar os conhecimentos aprendidos em sala de aula em prática, entender mais sobre o mundo profissional e, até mesmo, ser efetivado em uma vaga, o estágio ainda oferece bolsas que podem chegar a R$ 1,5 mil.
Entrar no mercado de trabalho pode ser uma etapa desafiadora para estudantes do nível médio, técnico ou superior, afinal, as empresas buscam cada vez mais profissionais aplicados, inovadores e que tenham conhecimentos práticos para agregar ao time. Pensando nisso, o IEL faz a ponte entre parcerias de sucesso, unindo quem busca a quem oferece a oportunidade ideal.
Outra boa notícia é que mesmo se o candidato não encontrar a vaga pretendida na relação abaixo, é possível cadastrar o currículo no banco de dados do IEL. Assim o estudante pode ser recrutado futuramente quando uma nova oportunidade que caiba no seu perfil surja.
Campo Grande
A capital tem 112 oportunidades nas áreas de Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil, Administração, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Eletroeletrônica, Direito, Letras, Marketing, Engenharia de Produção, Ensino Médio, Marketing, Arquitetura, Audiovisual/Mídias Sociais, Designer Gráfico e Nutrição.
Dourados
Na segunda maior cidade do Estado, são 8 vagas nas áreas de Farmácia, Psicologia/ Pedagogia, Artes e Ciências Contábeis.
Ribas do Rio Pardo
No município tem uma oportunidade para Recursos Humanos.
Itaporã
Em Itaporã estudantes da área de administração e direito podem se candidatar a 2 vagas.
Serviço - Para mais informações sobre o programa de estágio do IEL, basta acessar www.iel.org.br ou pelos telefones (67) 99277-4574 e (67) 3044-2114