Abertas as inscrições para o Cadastramento de espaços exibidores do Circuito Tela Verde 11

Poderão se inscrever para Espaços Exibidores instituições que desenvolvam atividades de educação e sensibilização socioambiental.

| ASCOM MMA


Foto: Ascom MMA

Estão abertas até o dia 03 de novembro as inscrições para as instituições interessadas em se inscreverem como espaço exibidor da 11ª Mostra do Circuito Tela Verde (CTV 11). A mostra tem por objetivo divulgar e estimular atividades de Educação Ambiental, por meio da produção audiovisual independente e atender a demanda de espaços educadores por materiais pedagógicos multimídias. 

Ao se inscrever a instituição terá acesso a todos os materiais necessários para a realização da 11ª Mostra do Circuito Tela Verde.

Clique aqui e acesse a chamada para realizar a inscrição. Diferentes tipos de organizações podem se inscrever como espaço exibidor, tais como: Salas +Verdes, instituições formais de ensino, instituições não-formais de ensino, instituições públicas, ONGs, associações, cooperativas, instituições religiosas, empresas, dentre outras. As instituições que realizarem a Mostra e enviarem o formulário de avaliação para o MMA irão receber o Certificado de Participação da 11ª Mostra CTV como Espaço Exibidor.

Iniciativa do Departamento de Educação e Cidadania Ambiental do MMA, o Circuito Tela Verde (CTV) promove regularmente a Mostra Nacional de Produção Audiovisual Independente, que reúne vídeos de todas as regiões com conteúdo socioambiental para serem exibidos em todo o território nacional. O CTV teve início em 2009, quando ocorreu a primeira Mostra Nacional de Produção Audiovisual Independente. Desde então, já foram selecionados 368 vídeos relacionados à temática socioambiental, e cadastrados mais de 9 mil Espaços Exibidores.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE