Oito bicicletas e mais de 600 quilos de maconha foram apreendidos pelo DOF em uma mata

| DOF


Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã de segunda-feira, vários fardos de maconha, com peso total de 698 quilos, mais oito bicicletas utilizadas para o transporte do entorpecente.

A ação policial ocorreu durante a Operação Hórus na zona rural do município de Dourados, na rodovia MS-379. Inicialmente os policiais abordaram condutor e passageira de um veículo GM Celta de cor prata. Durante a vistoria, os policiais localizaram fardos da droga no banco traseiro e porta-malas do veículo.

Questionado sobre o entorpecente, o homem de 29 anos de idade, disse que foi contratado para pegar a droga em uma mata, guardar em sua residência e entregar, posteriormente, a um desconhecido. Os policiais foram até o local indicado na mata e localizaram uma espécie de acampamento, onde estavam as oito bicicletas carregadas com fardos de maconha.

A viatura guincho do DOF foi acionada para rebocar as bicicletas e o entorpecente até Dourados.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron). O Prejuízo estimado ao crime foi de mais de um milhão e quatrocentos mil reais.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE