Projeto ‘DÁ-LHE SELEÇÃO’ leva experiências inéditas ao Rio

Espaço oficial da Seleção Brasileira de Futebol, com mais de 800m², levará o público a uma imersão no universo do futebol.

| ASSESSORIA/CBF


Foto: Mateus Chianca / Welldone Media

O complexo BarraShopping, em parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), vai colocar o torcedor no clima da Seleção Brasileira de Futebol, com o projeto DÁ-LHE SELEÇÃO,que acontece de 11 de outubro a 18 de dezembro, das 13h às 21h, no primeiro piso do New York City Center, na Barra da Tijuca. O espaço com mais de 800m² terá uma série de experiências e ambientes interativos dedicados à Seleção: exposição de itens históricos, áreas instagramáveis e uma série de atividades ligadas ao esporte mais amado do país. No espaço, o público poderá conhecer 20 itens que contam um pouco da história da seleção Canarinho direto do acervo da CBF.

Os visitantes poderão ainda tirar fotos em ambientes que simulam o vestiário e o banco de reservas da Granja Comary e até se sentir um titular dando entrevista após o jogo na sala de imprensa. A diversão não para por aí. O projeto inclui atividades que testam as habilidades dos visitantes, como brincadeiras de “acerte o alvo” como o FutSinuca, passando pelo retrô dos anos 1980 e 1990 com o futebol de botão e peteleco, até os dias de hoje com o universo dos videogames com PS5. E como futebol é um esporte competitivo, também não vai faltar essa adrenalina na arena Gladiador com desafio X1 de dribles e golzinhos. O passeio não termina sem antes o público escrever sua carta de apoio a seu jogador favorito. E claro, ainda levar aquela lembrança especial para casa com um produto oficial da CBF, como o mascote de pelúcia Canarinho.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE