O prefeito Jean Sergio Clavisso Fogaça (PSDB) recebeu a reportagem da Gazeta MS para apresentar resultados altamente positivos no campo político e social em Douradina, município emancipado em 12 de maio de 1980 e que hoje, na gestão do Professor Jean, se apresenta como um dos municípios sul-mato-grossenses em avançado desenvolvimento social em várias frentes.

Nascido em 1979, filho de professores paranaenses, o professor Jean contabiliza sucesso graça ao empenho de seu time montado com olhar plural na busca do bem coletivo. "Não administramos para pessoa e sim para grupos" resume.

Durante o bate-papo ele fez questão de destacar o momento político/econômico que a cidade atravessa. “Convido quem mora nas cidades vizinhas que venham até aqui conhecer a transformação que está acontecendo. Hoje a cidade é um canteiro de obras; a cidade está limpa, organizada, com 100% da sede asfaltada, com obras estruturantes, com um polo industrial que em breve será uma realidade para as empresas se instalarem aqui e gerar emprego e renda”, apontou.

“Ao final do meu primeiro mandato, em 2020, deixei 100% da cidade asfaltada,  Vila Planalto, Jardim das Primaveras, a Vila Nova, o Parque das Araras 1 e 2, entregamos uma arena esportiva nova, vamos entregar no próximo dia 21 a poliesportiva totalmente reformada, nós temos uma Saúde de excelência, renovamos toda a frota de veículos do município, ônibus novos, patrulha mecanizada para a agricultura familiar”, festejou, lembrando ainda que “as estradas vicinais, melhorias na Reserva Indígena, têm sido motivo de elogios por todos”.

“Nossas maiores apostas agora dizem respeito ao nosso polo industrial. Já compramos a área junto com o Governo do Estado, foram mais de R$ 3 milhões, e estamos agora num projeto estruturante de mais de R$ 13 milhões para tornar esse polo realidade", confirmou, com avanços como “asfalto, drenagem, iluminação, rotatória de acesso ao polo industrial, a duplicação da MS 470, o final da MS 379, que é uma obra esperada há mais de 20 anos pelos produtores rurais do Bocajá e da Carmelândia, três pontes de concreto a serem executadas ainda em 2023, no Travessão do Torto, Ponte do Carlão e Ponte da Maria Curadeira, que darão mais segurança a quem transporta, uma nova rodoviária, entre outras ações importantes”.

Jean elogiou ainda o comportamento da população de Douradina, que nessas eleições mostrou o reconhecimento com candidatos que contribuíram com o município, sendo diversos deles bem votados, confirmando que os douradinenses estão fortemente politizados.

O prefeito, nessa entrevista, quando falou para seguidores do site Gazeta MS e para os ouvintes da 104.9 FM de Laguna Carapã, rasgou elogios a todos que tem contribuído para que seu governo alcance esse ápice.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE